segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Na cama com Madonna


Acho que estou tão paranóica com o trabalho que tenho tido sonhos bem esquisitos ultimamente. Ontem sonhei com a Madonna. Não foi um sonho convencional. Pelo contrário, foi trágico. Ela não estava dançando loucamente no placo, muito menos adotando outra criança africana. Sonhei que Madonna tinha morrido. Não de velhice, nem de alguma doença, mas em um acidente de avião.

No sonho (ou pesadelo), a morte da diva do pop simplesmente causou uma verdadeira revolução no trabalho. Eu e o resto da equipe inteira ficamos insandecidos atrás de informações e fotos. Pior: não tínhamos a biografia da cantora pronta. E vocês o quanto tem para se contar em se tratando dela, não é? O maior caos, a maior revolução, o maior desespero. Por isso eu digo: Madonna, não morra de repente, por favor.

Um comentário:

Unknown disse...

Delírios de uma mente insana...isso eh provocado por trabalho demais, tempo de menos e exageros de responsabilidades.

Em breve nossa amiga fará premonições dos artistas..e será uma fonte e tanto para os meros jornalistas que como eu...correm atrás dos famosos.

Se essa qualidade se comprovar...adeus caros mortais..A MENINA ESTARÁ IMPOSSÍVEL!!

Só uma pergunta...amanhã vc vai chegar na redação e fazer uma pasta da biografia da estrela...SERÁ QUE DE FATO A MADONNA VAI ENCONTRAR JESUS?? RSRS