Logo que chegou ao hipermercado, notou uma movimentação fora do normal para o horário. Era uma sexta-feira, 10 horas da noite, e o estacionamento estava bem cheio. Enquanto procurava uma vaga, a mãe dela, que estava no banco do passageiro, repetia mais uma vez o que disse durante o caminho todo:Fato é que nesse dia ela acordou extremamente tarde e um tanto preguiçosa. Passou a manhã inteira pendurada na frente da TV e não se sentia disposta a se trocar para comprar as malditas caixas de leite que estavam em promoção. Não se importava de pagar 30 centavos a mais por cada uma e ter uma manhã típica de quem está de férias. Ela poderia ir comprar o leite à noite, depois do trabalho, sem o menor problema. E foi o que fez.
Estacionou o carro e desceram. Pegaram um carrinho e subiram. No fim da rampa rolante, logo na entrada do mercado, a resposta para todo aquele movimento: “Queima de estoque. Somente neste fim de semana”, dizia uma placa.
No caminho para a seção de leite, pessoas carregando televisores, computadores e, obviamente, caixas e mais caixas de leite. Tudo estava em promoção. De eletroeletrônicos a vasos de flores. Desejou ser milhoranária para se deixar seduzir por todas aquelas ofertas tentadoras. CDs, edredons coloridos, vestidos, meias. Queria tudo! Quando finalmente chegaram ao corredor do leite, a decepção: as caixas em promoção haviam acabado. E mais uma vez sua mãe falou:
- Tá vendo? Eu disse para você vir aqui de manhã, mas você não me ouve.

3 comentários:
Ah, liquidações... Haja paciência... Mas pelo menos vcs conseguiram DUAS caixas de leite \o/
Manda um bjo pra sua mãe ;P
hahaha, que surreal tudo isso! pelo menos deu tudo certo =)
beijos pra ti e pra sua simpática mãe !
Postar um comentário